Transporte de Cargas Perecíveis

Tratamos com cuidado especial o transporte de produtos perecíveis, tendo em vista as principais características deste tipo de carga, cujo manuseio e a conservação adequada são essenciais.

As mercadorias perigosas são artigos ou substâncias que, ao serem transportados, podem apresentar um risco à saúde, segurança, propriedade, às pessoas ou ao meio-ambiente. Nós garantimos que os mais rigorosos processos de segurança sejam respeitados no transporte desse tipo de produto. Exemplos que a Transcourier transporta: Remédios, Vacinas e Soro; Sêmen Animal, Produtos de Origem Animal e Vegetal, Flores e Plantas Vivas, Frutas, entre outros.

Para o transporte de Perecíveis embalados com dióxido de carbono sólido (gelo seco), deve haver um acordo prévio entre o cliente e a Transcourier. O gelo seco está classificado como uma mercadoria perigosa, e a quantidade que pode ser colocada no transporte é limitada pelo tipo de aeronave conforme as normas internacionais.

Observação: Sempre que o gelo seco for utilizado como material refrigerante, isso deverá ser indicado na embalagem. Após o nome do produto, deve-se incluir a seguinte legenda: "Dry Ice 9 UN 1845", seguida da quantidade de gelo seco contida em cada volume.

Para estes envios a Transcourier conta com parceiros que fazem a manutenção do gelo seco bem como a troca do mesmo caso seja necessário.

COTAÇÃO